Seguem baixo algumas dúvidas freqüentes. Caso sua dúvida não seja esclarecida por aqui, pedimos que entre em contato através dos nossos telefones, e-mail ou Atendimento On-line.
– QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Para a opção “Boleto Bancário”, após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados automaticamente no dia útil seguinte ao pagamento, liberando então seu pedido.
Para a opção “Cartão de Crédito” o processo é todo automatizado pela operadora de cartões e nenhum dado referente ao cartão utilizado passa pelo nosso banco de dados.
– QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO?
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados:
– Correios PAC e SEDEX (apenas para baterias seladas até 30kgs)
– Entrega em mãos ( Nosso transporte entrega em sua residência – Somente p/ Grande São Paulo )
– Transportadora
– Retirada no local
– QUAL PRAZO DE ENTREGA?
Grande SP: De 3 à 4 dias úteis
Interior de SP: De 6 à 7 dias úteis
Outros estados: De 7 à 25 dias úteis (Conforme o Estado/ Município)
– COMO A ENTREGA É FEITA?
Para a Grande SP as entregas são feitas por nossos entregadores.
Para outras localidades as entregas são feitas através de nossas transportadoras parceiras (todas com seguro). Caso o cliente queira, pode indicar a transportadora desejada.
– SOU OBRIGADO A DEVOLVER MINHA BATERIA VELHA NO MOMENTO DA ENTREGA?
Não, porém por se tratar de um produto que contém chumbo e ácido sulfúrico somos cobrados pelo descarte indevido dessas baterias. Por isso solicitamos a devolução das baterias velhas no momento da entrega para serem enviadas para reciclagem conforme resolução N° 257/99 do CONAMA.
Obs: Válido somente para a Grande SP, para outras localidades a transportadora não retira a bateria velha.
– VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Não possuímos loja física, somos uma empresa especializada em vendas pela Internet. Todos nossos produtos são novos, lacrados e com garantia de seu fabricante.
– DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os seus acessórios (Frete por conta do comprador).
– TROCA POR DEFEITO (GARANTIA).
– Até 7 dias após a entrega: Entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar a troca do produto (frete por conta do comprador).
– Após 7 dias da entrega: O contato deve ser feito direto com o fabricante ou assistência técnica do produto, conforme certificado de garantia do produto (é imprescindível a apresentação do certificado para atendimento).